BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 8 de novembro de 2014

Cerca de cinco mil mortes foram causadas pelo ebola

Cerca de 5.000 pessoas morreram devido ao ebola nos três país mais atingidos pela epidemia na África Ocidental, afirmou a Organização Mundial de Saúde (OMS), em uma atualização, nesta sexta-feira (7).
De acordo com a OMS, há 13.241 casos confirmados, suspeitos ou prováveis da doença na Guiné, Libéria e Serra Leoa e 4.950 pessoas morreram de ebola nos três países desde o início da epidemia. A doença parecia estar em declínio em alguns distritos nas três nações, mas "fortes aumentos persistem em outros distritos", afirmou a OMS.
Segundo a OMS, os profissionais de saúde que tratam de vítimas da doença têm um risco particularmente alto de contraírem o vírus. Um total de 549 profissionais de saúde foram infectados com ebola desde o início do surto, incluindo profissionais em Espanha e os EUA, sendo que 311 deles morreram.

Um comentário:

  1. Todos os agradecimentos à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu negócio de supermercado de gêneros alimentícios em diferentes lugares. Eu tenho procurado por uma ajuda financeira nos últimos quatro anos. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de empréstimos, Sr. Russ Harry. Portanto, aconselharei qualquer pessoa que buscar fundos para melhorar seus negócios a entrar em contato com essa grande empresa em busca de ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los através do e-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir