BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

'Celulite é normal. Vou usar biquíni bem pequeno', diz Valesca Popozuda

Às vésperas de desfilar pelas escolas de samba Águia de Ouro, de São Paulo; e Salgueiro, do Rio, funkeira posa para o EGO em clima de folia.

Valesca Popozuda faz ensaio exclusivo para o EGO (Foto: Xicão Jones / Divulgação) 
Valesca Popozuda posa para o EGO
(Foto: Xicão Jones/Divulgação)
 Valesca Popozuda vem pelo terceiro ano consecutivo como rainha de bateria da Águia de Ouro - escola do grupo especial de São Paulo - no carnaval 2012. “Estou muito feliz em ocupar o cargo mais uma vez. A Águia de Ouro é uma escola linda e me sinto privilegiada por ocupar este cargo. Dei uma parada na minha agenda de shows para me dedicar ao carnaval. Intensifiquei a musculação e estou fazendo massagem modeladora todos os dias”, contou.
A funkeira avaliou ainda que o samba no pé está cada vez melhor. “Cada vez melhoro mais o meu samba, mas acho que o samba estar na ponta da língua é mais importante do que estar no pé. No pé a gente enrola, mas na hora de cantar não dá para enrolar”, disse.
Às vésperas da folia, Valesca garantiu não se importar com as críticas a respeito de celulite. “Só quem não tem celulite é homem, toda mulher tem. Aliás, celulite é normal. Vou desfilar de biquíni bem pequeno. Não quero nada grande, quero tudo bem pequeno e confortável”, revelou.
A loira fez juras de amor ao carnaval e disse que desfila por que gosta e não para aparecer na mídia. “Muita gente fala que só quero aparecer, mas na verdade eu desfilo porque amo o carnaval. Eu já tenho o ano todo para aparecer com meu trabalho, não preciso do carnaval para isso. Quando gritam meu nome é uma emoção que não tenho palavras para descrever. Só sei que me arrepio da cabeças aos pés e recebo a avenida de braços abertos”, finalizou ela, que também desfilará no Rio, pela escola de samba Salgueiro.
Valesca Popozuda faz ensaio exclusivo para o EGO (Foto: Xicão Jones / Divulgação) 
Valesca Popozuda posa para o EGO
(Foto: Xicão Jones / Divulgação)
Valesca Popozuda faz ensaio exclusivo para o EGO (Foto: Xicão Jones / Divulgação) 
Valesca Popozuda posa para o EGO
(Foto: Xicão Jones / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário