BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

'Não penso se vou ficar conhecida como a boazuda', diz Ana Carolina Dias

Atriz de 'Fina Estampa diz que só está preocupada com a personagem.

Ana Carolina Dias (Foto: Moskow) 
Ana Carolina Dias (Foto: Moskow/Contigo)
Ana Carolina Dias detesta tarefas domésticas, mas contou à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira, 8, que teve que aprender muito mais para viver Deborah, uma das “maridas de aluguel”, em "Fina Estampa": “Não sabia nem o que era uma chave de grifo.”
Fazendo par com Quinzé, interpretado por Malvino Salvador na novela, a atriz contou que já cansou de ser parada na rua para falarem do colega : “As mulheres me param na rua e falam que queriam ter um patrão como o meu”, diverte-se Ana Carolina, que fez segredo e não contou quem é o dono de seu coração na vida real. “Só posso dizer que estou muito feliz”, confessa.
Em boa forma, Ana Carolina afirmou que cuida da silhueta com muito esforço.“Faço musculação, mas não gosto de malhar: Vou à academia porque adoro comer feijão, arroz, bife, farofa e não quero engordar.” E confessou que não teme ficar rotulada por interpretar personagens de apelo mais sensual: “Não penso se vou ficar conhecida como a boazuda. Só me preocupo com a personagem, seja ela qual for.”
Ana Carolina Dias (Foto: Moskow) 
Ana Carolina Dias (Foto: Moskow/Contigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário