BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 23 de junho de 2012

Detran promove ação educativa em Caruaru


Neste sábado (23 de junho), uma equipe de 50 educadores, assistentes e agentes de Trânsito promoverá uma ação educativa nas principais vias de Caruaru.
A ação visa reforçar a Campanha nacional de Prevenção de Acidentes no Trânsito (PARADA – Pacto Nacional pela redução de Acidentes), do Governo Federal. Durante o dia, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, desembarca na cidade para falar à imprensa local sobre os esforços para a redução de acidentes nas vias nordestinas durante os festejos juninos.
A ação do Detran acontece a partir das 11h e será concentrada em locais com fluxo intenso de pedestres e veículos, como a Estação Ferroviária. Na ocasião, serão distribuídos panfletos, 3 mil bafômetros descartáveis, livretos de Cordel com temática educativa de trânsito, além de folders com o garoto-propaganda da campanha do PARADA, o cantor Leonardo.
Veiculada nas praças do Norte e Nordeste desde 11 de junho, a campanha conta com o testemunho do artista, que há dois meses espera pela recuperação de seu filho, vítima de acidente automobilístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário