BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Trump ameaça processar miss que chamou concurso de fraudulento

Ela 'perdeu e ficou brava com o sistema', disse o organizador, Donald Trump.

Sheena Monnin disse que resultados do Miss EUA já eram conhecidos.


Donald Trump, o presidente da Organização Miss Universo, disse nesta quarta-feira (6) que vai entrar com uma ação contra a ex-Miss Pensilvânia Sheena Monnin depois de ela renunciar à coroa e declarar que o concurso de Miss EUA foi fraudado.
A polêmica sobre o concurso, em que as mulheres desfilam perante os juízes em vestidos longos e biquínis, começou quando Monnin anunciou no Facebook que ela havia descoberto que as cinco primeiros colocadas foram escolhidas "antes mesmo do show ter começado."
"Eu não posso mais me associar, de qualquer maneira, a uma organização que considero ser fraudulenta, sem moral, inconsistente, e de muitas maneiras suja", escreveu ela no Facebook, segundo o “New York Daily News”.
Suas mensagens sobre o assunto foram removidos mais tarde, mas dezenas de apoiadores deixaram respostas parabenizando Monnin em sua decisão.
Trump insistiu que os juízes do concurso são rigorosamente independentes e atacou a quem chamou de má perdedora, prometendo que Monnin veria um processo antes de qualquer tiara.
"Minhas impressões foram que ela não teve a chance de estar no top 15, nem perto", disse ao site de notícias sobre celebridades TMZ em uma entrevista por telefone. "Tudo isso, é uma menina que participou, perdeu e ficou brava com o sistema de concurso."
"Ela disse coisas muito fortes. Quando ela usa a palavra ‘fraude’, é muito forte, então vamos processá-la com base nisso", disse Trump.
A Organização Miss Universo disse em um comunicado que a motivação verdadeira de Monnin para as mensagens era raiva contra a decisão de permitir que mulheres transexuais participassem no concurso.
A vencedora do concurso Miss EUA foi Oliva Culpo, de Rhode Island, que irá representar osEstados Unidos no Miss Universo.
Em entrevista à rádio WPRO em seu estado natal, Culpo descreveu a renúncia do Monnin motivada pela suposta fraude como "duvidosa", também dizendo que sua ex-rival já tinha polemizado sobre a questão de transgêneros.
"Ela acredita agora que é um jogo de cartas marcadas. Eu não sei, é um pouco duvidoso para mim", disse ela.

Renúncia
Sheena acusou o concurso Miss Universo EUA de ser um "jogo de cartas marcadas" e disse que outra competidora já sabia, de antemão, o nome das cinco finalistas, horas antes da competição, ocorrida no domingo passado.
A Miss Pensilvânia, Sheena Monnin (Foto: AP)A Miss Pensilvânia, Sheena Monnin (Foto: AP
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário