BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Já me ofereceram R$ 60 mil por quatro noites', diz panicat Thaís Bianca

Thais Bianca nos bastidores de ensaio para Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

A paulista posou para o Paparazzo e contou que já recebeu propostas para fazer programa.

Basta qualquer panicat ganhar um pouco mais de notoriedade para começar a receber propostas indecentes. Com Thaís Bianca não foi diferente.  A paulista, de 24 anos, posou para o Paparazzo em uma casa em Camboinhas, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, e revelou que já recebeu convites para fazer fazer sexo em troca de dinheiro, mas que nunca aceitou esse tipo de proposta.
"Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas, antes de entrar na TV. Sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", disse ela que conta ainda  que o assédio aumentou bastante depois que ela entrou no "Pânico".
 "As propostas chegam até o meu empresário, mas ele já descarta na hora. Nunca fui grossa, mas sempre deixei claro que programa eu não faço. Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento fazendo dança sensual. Óbvio que eu saquei logo do que se tratava. Também têm homens que dizem que são generosos, discretos e outros que perguntam diretamente se sou prostituta de luxo. Falo logo: Nada de luxo! Prefiro viver na lama".
E por falar em dinheiro, a panicat contou que está satisfeita com o salário que ganha no "Pânico" e  negou que as assistentes de palco do programa ganhem menos de R$ 1 mil.

"Eu ganho mais de R$ 1 mil. E mesmo que eu ganhasse menos, estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana, e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia, eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer", garante ela, que também não se importou em ter que beijar- de língua- um anão durante o programa.
 "Se eu aceitei estar ali, vou dar o meu melhor", decreta
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário