BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 9 de junho de 2012

Presidente Sérgio Guerra

PALAVRA DO PRESIDENTE


Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, é importante fazermos um exercício de reflexão para iniciarmos, agora, as ações que minimizem os impactos que temos causado ao planeta nas últimas décadas.
Vinte anos após a Eco 92, a Rio+20, será um momento para mobilizarmos a sociedade em torno das discussões e temas sobre meio ambiente e sustentabilidade.
Não há solução única e fácil. É preciso o comprometimento não só dos governantes, quanto da própria sociedade.
Nós do PSDB sabemos bem disso, até porque a defesa do crescimento sustentável não faz parte apenas do nosso discurso, mas também da prática de nossos gestores.
Os moradores do município de Paragominas, no Pará, são testemunhas disso. A cidade virou referência mundial de desenvolvimento sustentável sob o comando do PSDB.
Depois de ter sido incluída na lista das cidades que mais desmatavam e sofrer com os conflitos na região rural, a realidade de Paragominas começou a mudar a partir da decisão, em 2008, de nosso prefeito Adnan Demachki de transformá-la em um "Município Verde".
Para isso, o nosso prefeito estabeleceu a meta de zerar o desmatamento e implantar um novo modelo de atividade econômica para a cidade, sempre unindo forças entre lideranças políticas e a comunidade local.
Não foram decisões fáceis, mas o prefeito se manteve firme e hoje a cidade tornou-se uma referência de reflorestamento e integração politica entre mata nativa e produção econômica. Esse é o jeito PSDB de governar.
Para termos um país realmente preparado para os desafios do futuro, precisamos começar hoje, a pensar em como queremos viver o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário