BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 23 de junho de 2012

Escola Técnica Estadual é apresentada em audiência pública


Com o propósito de apresentar a Escola Técnica Estadual de Paulista, bem como discutir com a sociedade civil sobre a grade de cursos que serão oferecidos, foi realizada na manhã desta sexta-feira (22) uma audiência pública, na Plenária da Câmara de Vereadores, no Centro de Paulista.
O secretário de Educação, Anderson Gomes, participou da audiência para prestar informações à população sobre a nova unidade, que será sediada no Janga. Na ocasião, a sociedade sugeriu propostas de criação de cursos levando em consideração as demandas do mercado do Litoral Norte. Estavam presentes vereadores, a secretária de Educação de Paulista, Jaqueline Moreira, representantes da sociedade civil, de movimentos sociais e estudantes.
“Paulista fica numa posição geográfica muito interessante. O município fica próximo da BR e do polo farmacoquímico de Goiana. Por isso, daremos um foco em cursos da área industrial. Essa escola técnica será importantíssima para formar os jovens do município para as novas oportunidades profissionais que estão surgindo em Pernambuco”, comentou Anderson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário