BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 18 de junho de 2012

inscricoes-para-o-progepe-encerram-na-proxima-quarta-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SE), está implantando um conjunto de ações com a finalidade de melhorar cada vez mais a qualidade do aprendizado dos estudantes.
O Programa de Formação Continuada de Gestor Escolar é uma dessas medidas e está oferecendo aos professores da rede estadual o curso de aperfeiçoamento, bem como a especialização ou mestrado em gestão escolar. As inscrições estarão abertas até 20 de junho, no site da SE (www.educacao.pe.gov.br).
É importante ressaltar que essa formação é pré-requisito para participar do processo seletivo para diretor e diretor adjunto das escolas da rede estadual. O objetivo é fazer com que o exercício da função atenda as demandas e competências específicas necessárias.
De forma pioneira, Pernambuco estabelece novos critérios e procedimentos para a seleção, que incluem o curso de aperfeiçoamento, bem como a consulta junto à comunidade escolar e a formação de especialização ou mestrado para os diretores escolares eleitos.
O professor interessado deverá se inscrever no site e participar, presencialmente, do curso de Aperfeiçoamento em Gestão Educacional, ministrado dentro do Programa de Formação Continuada de Gestores Educacionais de Pernambuco (PROGEPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário