BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caren Souza, do 'Malícia', revela fantasia: 'Transar com piloto de avião'

Apresentadora de 25 anos, que posou para o Paparazzo, está solteira. 'Gosto de mãos de raquete para me pegar de jeito', diz.

Caren Souza posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo) 
Caren Souza, do 'Malícia', posa para o Paparazzo: antes da TV, gaúcha trabalhava em rede de fast food. 'Fritava hambúrguer e limpava chão', conta (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Ela deu o primeiro beijo aos 13 anos, e perdeu a virgindade aos 17. Hoje, aos 25, Caren Souza protagoniza cenas quentes com as companheiras do programa "Malícia", do canal a cabo Multishow, entre elas a ex-BBB Fani. "Mas gosto de homem. Se o cara com quem eu estiver saindo pedir para transar com duas mulheres, chamo duas para ele e vou embora. Não divido o que é meu com ninguém”, diz a gaúcha, que posou para o Paparazzo.
Caren está solteira e avisa: gosta de homem barbudo e de beijos no pescoço. Mas detesta que a chamem de gostosa. "Sonho em me casar. Minha vida é uma correria, vivo viajando. Mal tenho tempo de conhecer um cara legal. Não dou beijo na boca há mais de um mês", reclama. "Gosto de barba roçando e homem com atitude. Meu homem ideal é moreno, alto, com mãos de raquete para me pegar de jeito e com a malandragem carioca", diz ela, que prefere os homens mais velhos. "Guri novo não faz nada. Só quer pegar na mão e desfilar. Prefiro os mais experientes" (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).

Quando está envolvida, topa tudo entre quatro paredes. Sua posição sexual preferida? "Todas", responde. "Adoro acabar uma e começar outra", diz, aos risos. Lugares inusitados ela também adora. Já teve uma transa inesquecível num elevador e fantasia transar com um piloto em uma cabine de avião. Misturar comida com sexo ela também curte. "Uma vez, me lambuzei de leite condensado e o cara foi me lambendo toda até chegar ao morango que estava no meu umbigo", lembra.
'Fritava hambúrguer e limpava chão'
Antes de aparecer na TV, Caren trabalhou em uma lanchonete e como vendedora. “Comecei a trabalhar aos 16 anos, no Mc Donald's. Fritava hambúrguer e limpava chão. Depois, trabalhei como vendedora de jornal. Sempre me destaquei muito nas vendas. Até que fui chamada para participar do reality show 'Casa Bonita’ (ela vendeu a segunda edição do programa), e minha vida na mídia começou”, conta.
Desde então, teve que ter cuidado redobrado com o corpo, já que vive exibindo suas curvas na TV e em fotos. "Já fui gordinha, bem socadinha. Hoje peso 53 quilos, mas há dois anos cheguei a pesar 65 quilos. Emagreci fazendo dieta da proteína e nunca mais engordei. Não como fritura e não bebo refrigerante. Tomo muito chimarrão, porque é diurético e tira celulite", diz a gaúcha, que tem 280 ml de silicone em cada seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário