BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Roberto Carlos vai lançar funk que será tema de 'Salve Jorge', diz jornal

Confira trecho da letra: 'Quando ela chega é um furdúncio adoidado/ E todo mundo quer ficar do seu lado/ Às vezes não quero sair, mas eu saio'.

Roberto Carlos (Foto: Gil Rodrigues/PhotoRioNews) 
Roberto Carlos
O Rei Roberto Carlos escreveu um funk e um trecho da canção prevista para a novela 'Salve Jorge' começou a circular pela internet. A música vai se chamar "Furdúncio". Confira uma estrofe: "Quando ela chega é um furdúncio adoidado/ E todo mundo quer ficar do seu lado/ Às vezes não quero sair, mas eu saio/ Do que é meu eu cuido e não me distraio”. As informações são do "Diário de S. Paulo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário