BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nana Gouvêa tira fotos na varanda de seu apartamento em Nova York

Atriz fez ainda um desabafo pela falta de oportunidades na carreira na rede social Facebook nesta terça-feira, 11: 'Não guardo mágoas do Brasil'.

Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução) 
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa,
em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução)
Nana Gouvêa ficou encantada com a manhã ensolarada deste terça-feira, 11, em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora atualmente, e resolveu fazer fotos da varanda de seu apartamento. A atriz mostrou o resultado na rede social Facebook, onde também filosofou: "Bom dia, amores! Hoje quero fazer um desabafo com vocês. Posso? É assim: hoje acordei megacedo, como a maioria dos trabalhadores do mundo inteiro. Fui à academia do meu prédio, fiz uma hora de malhação, voltei para casa, preparei café da manhã para a família, tomei meu meu banho, olhei pela janela e o dia estava apenas começando com um lindo nascer do sol em Nova York. Me deu um aperto no coração. Pensei: hoje eu quero ser como o sol! E espalhar meu brilho dourado, minha paz de espírito, minha gratidão pela vida que Deus me deu, minha energia positiva a este povo e a esta cidade que tem me acolhido como uma princesa, como um ser especial.
E declarou paixão pelo marido: "Hoje quero demonstrar ainda mais a minha gratidão ao meu marido (Carlos Keyes), à minha familia americana, aos meus professores de atuação e de redução  de sotaque, meus novos amigos e colegas de jornada daqui. Então, botei uma sainha da cor do sol e uma blusinha da cor da paz e fui para a varanda do nosso apartamento. Primeiro fiz uma oração e então comecei a fazer os meus exercícios vocais para a aula de logo mais. Meu marido, o homem que Deus mandou para a minha vida para exterminar de vez com a minha quase eterna solidão, pegou sua câmera e começou a me fotografar, aí estão as fotos!".
Quero dizer a todos que não guardo mágoas do Brasil"
Nana Gouvêa
Ela também falou sobre a nova fase da vida, fora do Brasil. "Quero dizer a todos que não guardo mágoas do Brasil. Que entendo que a minha felicidade deveria ser em outro lugar, com outras pessoas e cultura. Estou aqui aprendendo tudo de novo, do zero, desde a fala até a interpretacao. Eu nao sei do meu futuro, só sei que estou me preparando para toda e qualquer oportunidade aqui. Eu vivi 36 anos da minha vida no Brasil, sempre fiz o melhor que pude, fui honesta, correta com meus amigos, pontual e profissional, sempre respeitei ao próximo e prezei pela humildade em minhas atitudes. Talvez por conta da minha religião (kardecista)".
E continuou o desabafo: "Ainda assim, muitas vezes eu vi muita gente ocupando lugares e trabalhos que eu olhava e pensava 'Eu poderia fazer esse papel tão bem ou até melhor do que ela'. Mas eles não me chamam. Ou quando chamam, é só pra pequenas participações. E quantas promessas de quantos diretores e produtores de elencos eu ouvi do tipo, 'No meu próximo trabalho vou lhe dar algo especial e maior para fazer, estou muito satisfeito com seu trabalho e você merece melhores oportunidades. Pois é, as oportunidades que tive foram poucas, vivia entre dificuldades financeiras e fases de abundância. Não tive a sorte de escolher um pai provedor as minhas filhas. Fui responsável pelo sustento delas a vida inteira. Se não fosse o meu pai e a minha mae! Só Deus sabe como teria sido!".
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução) 
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York
(Foto: Facebook / Reprodução)
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York (Foto: Facebook / Reprodução) 
Nana Gouvêa posta fotos na varanda de casa, em Nova York
(Foto: Facebook / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário