BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 29 de setembro de 2012

Lívia Lemos encara frio de 16ºC no ensaio para o Paparazzo

Apresentadora posou em uma casa em Santa Teresa, na Zona Sul do Rio.

Lívia Lemos posa para o Paparazzo (Foto: George Magaraia / Paparazzo) 
Lívia Lemos posa para o fotógrafo Faya, em seu segundo ensaio para o Paparazzo, feito em uma casa em Santa Teresa, Zona Sul do Rio, num dos dias mais frios do ano na cidade (Foto: George Magaraia/Paparazzo)
Em seu segundo ensaio para o Paparazzo(o primeiro foi em 2004), Lívia Lemos mostrou que, aos 29 anos e com um filho de quatro, está com o corpão em dia. E não cansou de exibí-lo, para a nossa sorte, mesmo com o frio de 16ºC que fazia no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, onde foram feitas as fotos. "Frio? Que isso? Não estou sentindo nada", brincou a apresentadora, fingindo bater queixo.
Na hora de escolher as lingeries, Lívia optou pelas mais comportadas. “Estou mais madura e plena. Já passei do momento de tirar a roupa toda. Hoje tenho um filho e penso muito nele antes de qualquer coisa. Acho que não preciso mostrar tudo para ser sensual. A sensualidade está no quase tudo", disse (abaixo, assinantes conferem o vídeo com o making of do ensaio de Lívia Lemos para o Paparazzo.
Apesar do corpo em forma, Lívia garante não ser viciada em academia. “Comecei a fazer musculação há pouco tempo. Na verdade, gosto mesmo é de nadar e fazer esportes ao ar livre, como surfe e stand up paddle. Gosto do contato com a natureza, me traz energia e paz. Também não faço dieta muito rigorosa, só busco me alimentar de forma saudável”, contou.

Durante ensaio, Lívia falou várias vezes ao telefone com seu filhinho. "Falo com ele o tempo todo. Somos muito parceiros e amigos. Gael é um anjo para mim. Minha visão da vida mudou após ele nascer. Até os esportes radicais eu larguei, pois penso muito nele e não quero me arriscar tanto. Educo meu filho de uma forma bem aberta, e ele já entende meu trabalho", disse Lívia, que logo após o ensaio pegou um avião rumo a Fernando de Noronha, para curtir dias de descanso com  amigos. "Aquele lugar me traz paz e coisas boas. Gosto muito de ir para lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário