BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fiz sexo com a caixa registradora', diz diretor que encarna 'urso sacana'

Elenco e produção falam 'Ted', que estreia na sexta (21); veja vídeo.

Criador de 'Uma família da pesada' comanda movimentos do personagem.

O filme "Ted" tem os atores renomados Mila Kunis ("Cisne negro") e Mark Wahlberg ("O vencedor"). Mas a estrela da produção é um personagem de computação gráfica. Os movimentos em animação do desbocado urso Ted são comandados nos bastidores pelo diretor do filme, Seth MacFarlane. "Se Ted está em uma cena, MacFarlane põe uma roupa para simulá-lo", explica Mila Kunis no vídeo em que atores e produtores de "Ted" falam sobre o filme (veja o vídeo ao lado).
"Ted", que estreia no Brasil na sexta-feira (21), é a estreia no cinema do criador da comédia de animação para TV "Uma família da pesada", conhecido pelo humor irreverente e politicamente incorreto. "Eu assisti a 'Uma família da pesada' e fiquei impressionado. Mas 'Ted' é Seth [MacFarlane] com esteroides", diz  Mark Wahlberg.
Cena do filme 'Ted', que estreia no Brasil na sexta-feira (21) (Foto: Divulgação) 
Cena do filme 'Ted', que estreia no Brasil na sexta-feira (21) (Foto: Divulgação)
No filme, Mark interpreta John Bennett. Ele é o dono do ursinho falante, que passa os dias tomando cerveja e fumando maconha com ele, para o desespero da namorada Lori Collins (Mila Kunis). 
Além de comandar os passos de Ted através de uma roupa com sensores, Seth MacFarlane dublou o personagem em tempo real. "Fizemos tudo ao vivo, então improvisamos algumas cenas", explica o criador.
Sobre as cenas em que o urso se excita (e diz que vai fazer seu número de "urso sacana"), Seht MacFarlane deixa claro que executou os mesmos movimentos. "Sim, eu fiz sexo com a caixa registradora, simulei sexo oral. Isso é tipico de um cara progressivo, de esquerda, como eu", ironiza.
Para ler mais notícias de Pop & Arte, clique em g1.globo.com/pop-arte. Siga também Pop & Arte no Facebook, no Twitter e por RSS.
Diretor Seth MacFarlane comanda nos bastidores os movimentos do urso em 'Ted' (Foto: Reprodução) 
Diretor Seth MacFarlane comanda nos bastidores os movimentos libidinosos do urso em 'Ted' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário