BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

domingo, 16 de setembro de 2012

Furacão da CPI troca academia por tratamento estético para perder peso

Capa da 'Playboy', Denise Rocha faz estimulação russa em clínica do Rio, e comenta o sucesso do ensaio nu: 'Está todo mundo gostando muito'.

Denise Rocha_galeria (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
Denise Rocha posa pouco antes de começar a fazer
o tratamento (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Com agenda lotada por conta da divulgação da "Playboy" deste mês - da qual ela é capa e recheio -, Denise Rocha (apelidada de Furacão da CPI após o "vazamento" de um vídeo íntimo durante a CPI do Cachoeira) está sem tempo para malhar. Vaidosa,  no entanto, a advogada e ex-assessora não quer deixar de manter a forma.
Nesta sexta-feira, 14, dia em que lançou sua revista no Rio com noite de autógrafos em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, a loira foi à Clínica Patricia Barros, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para se submeter a uma sessão do tratamento estético chamado estimulação russa. "Foi a segunda vez que eu fiz. Gosto muito. Funciona como se fosse uma academia, já que estimula muito os músculos, deixando a gente forte, e faz perder gordura", explicou Denise, que tem 1,70 m e 76 kg.
O tratamento - um dos mais pedidos nas clínicas de estética atualmente  - tem esse nome por ter sido criado por cientistas russos para que os astronautas em trabalhos na Lua não desenvolvessem atrofia muscular. Sem gravidade, eles não podem se exercitar. Na estimulação, eletrodos são colocados sobre os músculos e estímulos elétricos fazem o trabalho de uma malhação.
Repercussão do ensaio
A ex-assessora está feliz com a repercussão nas ruas de seu ensaio nu para a "Playboy". "As fotos ficaram lindas. Está todo mundo gostando muito. Ficaram de muito bom gosto", elogiou Denise, que tem lançado sua revista em várias capitais.
Em Brasília - onde foi alçada à fama por conta do escândalo - o lanlçamento foi especial, segundo ela: "Foi muito bom reencontrar todos. Tinha muita gente do meu antigo trabalho".
Como está focada na maratona de divulgação da revista, Denise ainda não sabe como será a vida daqui para a frente - uma vez que ela foi exonerada do cargo que tinha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da CPI do Cachoeira. "Tenho recebido muitos convites para participar de programas de TV e estou muito ocupada agora fazendo presenças vip em festas e divulgando a revista. Depois, vamos ver o que vai dar".
Denise Rocha (Foto: Roberto Teixeira/EGO) 
Denise Rocha mostra sua enorme tatuagem no bumbum (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Denise Rocha (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Denise Rocha se submete ao tratamento estético estimulação russa (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário