BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sábado, 17 de novembro de 2012

Cineasta Daniel Aragão no topo do Recife

Formou-se em relações públicas e extraiu do cenário recifense o que precisava para realizar aquilo a que se propôsDaniel Aragão no 19º andar do Edifício JK.  / Flora Pimentel/JCImagem

Daniel Aragão no 19º andar do Edifício JK.

DANIEL ARAGÃO –Aprendi que quando a gente está no projeto de um filme tem que dar tudo o que a gente tem. Todas as experiências de vida. Aprendi isso com grandes cineastas que diziam que a única coisa que você pode trazer de novo é sua experiência. Então, tentei resgatar tudo o que precisava para fazer um filme que fosse meu. E quando fiz, percebi que estava tudo lá. Por isso, a exibição no Janela Internacional foi especial. O momento de estar com o coração aberto para a pancada.
JC – Você romantiza o dia a dia?
DANIEL – Tenho um pouco disso, mas é sem pensar. Acho que, por minha relação com a música ser muito intensa, acabo me envolvendo com um sentimento que, se você não encontra no cotidiano, você inventa. É um escape para refletir sobre qualquer coisa.

JC – Como é sua relação com a música?
DANIEL – Sou um músico frustrado. Acho que se eu aprender a tocar algum instrumento, vou desencantar. Então decidi que não vou tocar. Vou ser frustrado até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário