BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gosto de sexo selvagem, mas o romance é essencial diz Maria Melilo

No Paparazzo, a ex-BBB e atual integrante do Casseta & Planeta' revela que está solteira, mas que não passa muito tempo 'na seca': 'Sou fogosa

Making of Maria Melilo no Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo) 
Maria Melilo posa para o Paparazzo em praia do Rio (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
Se para muitas mulheres encontrar um namorado é uma difícil missão, para Maria Melilo, de 27 anos, é apenas um detalhe. Solteira há três meses, desde que seu namoro com o empresário e lutador Rodrigo Comotti chegou ao fim, a integrante do “Casseta & Planeta Vai Fundo” contou em entrevista ao Paparazzo que está sem pressa para se prender a alguém, mas que sente falta de se apaixonar.
Meu recorde sem transar foram os três meses que passei no BBB "
Maria
“Eu adoro estar apaixonada, sempre emendei uma relação na outra, gosto de namorar. Mas estou aprendendo a estar sozinha, isso está sendo bom. O lado gostoso de todo início de namoro é que a gente se entrega mais porque tem o lado misterioso de conhecer o parceiro, é bem mais intenso. E eu sou fogosa. O meu recorde sem transar foram os três meses que eu fiquei no BBB”, admite a atriz, soltando uma gargalhada.

. O ensaio de Maria no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 10.

Admiradora de homens sarados, Maria revela o seu tipo ideal e descarta pretendentes que tenham mau hálito. “Comigo não tem vez, não dá para encarar, acho que corta o tesão de qualquer mulher. E também detesto homem ciumento. Os meus costumam ser. Afe maria!”, diz ela.
“Eu gosto de homem que malha como eu, que pratica esporte e que seja alegre, carinhoso, que me bote para cima. E, claro, tem que ter pegada, mas também tem que ser romântico. Gosto desse equilíbrio, pois como gosto de sexo selvagem, também acho romance fundamental.”

Durante a 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria apareceu fazendo streptease para o colega de confinamento Maumau, com quem viveu um rápido affair na casa: “Acho que ele não gostou, né? Mas soube que deu bafão”, provoca ela.

Making of Maria Melilo no Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo) 
“Eu já fiz strip-tease para alguns namorados, mas não tenho feito mais, talvez por falta de tempo. Eu aprendi sozinha, acho que toda mulher tem uma sensualidade a ser explorada. Os homens gostam. Eu indico”, ensina a atriz, demonstrando não ter preconceito quando o assunto é sexo.

“Acho que vale tudo entre quatro paredes, vai de cada um. Não critico quem vai para a cama com um homem na primeira noite, não vejo problema se há uma atração. Mas eu ainda prefiro conversar primeiro, ver se tem um astral bom para conhecer mais a fundo”, diz Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário