BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Musa Nicole Bahls diz que Thor Batista foi seu grande amor e dispara

Não sou e nunca fui prostituta’

Ela é polêmica, explosiva e namoradeira. Mas agora não quer ser nada disso. Amada e odiada por uma legião, Nicole Bahls vem buscando um novo estilo para sua vida: nada de biquíni em fotos ou TV, nada de namorado famoso, nem de declarações polêmicas. Mas todo esse planejamento vai por água abaixo depois de 15 minutos de entrevista em sua casa, num condomínio da Barra. A timidez dá lugar à espontaneidade, e Nicole desanda a falar das arquinimigas Viviane Araújo e Juju Salimeni, dos fracassos amorosos, de sexo e do preço alto que paga pela fama.
Até a atriz Luana Piovani já duvidou da sua reputação, insinuando que a ex-panicat faz "programa" para sobreviver. "Vou carregar isso para o resto da vida", defende-se Nicole, afirmando que ainda pensa em processar a mulher de Pedro Scooby pela declaração no Twitter. "Ela fala o que quer, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada. Meus pais sofrem”, diz, acrescentado que nunca mais teve paz desde que a ex-panicat Dani Bolina declarou numa entrevista que uma das assistentes do programa “Pânico” era prostituta. “Logo acharam que era eu e, de lá para cá, quem não gosta de mim sempre usa isso contra. Não sou e nunca fui prostituta. Vou processar quem voltar a me chamar disso”, avisa.
Nicole Bahls posa no condomínio onde mora, na Barra
Nicole Bahls posa no condomínio onde mora, na Barra Foto: Fábio Guimarães
A vida amorosa de Nicole Bahls também sempre deu o que falar. Nomes como Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, o craque Neymar, o ex-BBB Emanuel, o cantor Léo Santana, o rapper Akon e o jogador de futebol Victor Ramos foram alguns dos que se envolveram com a musa. Quem será o próximo? O noivo! Sim, Nicole quer se casar antes dos 30 anos (ela fará 27 no próximo dia 15) com um rapaz mais novo e moreno. "Planejava isso com o Victor, mas ele me traiu com seis. Ainda fico um pouco triste com tudo o que aconteceu”, lamenta.
Solteira, Nicole anda com o pensamento no passado..."O cara mais certinho que eu tive até hoje foi o Thor. Ele é um príncipe. Não trai, é muito responsável e educado, abria a porta do carro para mim. Thor foi o grande amor e o namorado mais interessante", admite a ex-panicat, partindo em defesa do ex: “Ele sempre dizia que os filhos devem superar os pais e que era muita responsabilidade para ele superar o Eike. A cobrança em cima dele sempre foi muito grande".
O relacionamento com o filho mais velho de Eike durou pouco mais de um ano e terminou por conta da superexposição da modelo na TV, que na época rebolava de biquíni no "Pânico". E se isso não era bom para o herdeiro do milionário, Luma de Oliveira, ex-rainha de bateria e mãe do rapaz, era a que mais incentivava a relação. "Ela dizia que ele devia me dar valor, que eu era como ela quando nova: batalhadora, trabalhava com o corpo. Sempre me dei bem com todos da família".
Com Luma, Nicole também aprendeu a negociar os cachês dos ensaios nu. Hoje, ela diz que não posa por menos de R$ 500 mil. Mas não é algo que está nos planos por enquanto. Sua prioridade agora é realizar o sonho de ter um programa para crianças, cuidar da sua grife de roupas FXB, e comprar um sítio. “Não quero mais ligar a minha imagem a coisa sensual. Isso não me faz bem. Estou ficando velha e amadurecendo (risos). Não preciso aceitar tudo para estar na mídia”.
Eleita por mais uma vez uma das mulheres mais sexy do mundo, Nicole reclama que está faltando homem no mercado ("a maioria é gay”, diz, às gargalhadas) e não mede as palavras quando o assunto é sexo. Diz que não vai para cama na primeira noite e que quando o desejo aperta, recorre a alguns segredinhos. “Faço uso das mãos e de uns brinquedinhos (risos)”, admite ela, afirmando que homens muito fortes fisicamente não lhe atraem.
fotos: FÁBIO GUIMARÃES produção: RITA MORENO BELEZA: LÉO BOAVENTURA Nicole veste: TRÊS CORES, KITANGA, SEA ZONE, SANTA AREIA, FXB, SCHUTZ E DANIEL DAN BIJOUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário