BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

Natal Solidário




          Neste Natal, todos nós podemos promover pelo menos um momento alegria para pessoas menos favorecidas, em especial para as crianças.
          Boa vontade, criatividade e disposição para localizar e escolher áreas onde há pessoas com necessidades são os primeiros passos. Depois, basta pôr mãos a obra.

          Hoje, muitas empresas desenvolvem ações sociais que beneficiam entidades de crianças carentes, orfanatos, asilos, ou até mesmo em favelas.
          Muito mais do que empresas, que detêm condições e podem fazer dessas ações pontos positivos para suas imagens, há pessoas preocupadas em proporcionar um Natal um pouco melhor para quem atravessa o ano inteiro com muitas dificuldades.
          Para isso, se movimentam, se organizam, comovem outros a participar de uma ação que visa distribuir amor, alegria, um pouco de alimento, às vezes alguns brinquedos. Itens que fazem muita diferença para quem vive na pobreza, em condições por vezes inimagináveis.
          Você também pode tornar melhor o Natal de alguém. Por exemplo, para algumas crianças, balas são artigo de luxo, que raramente podem experimentar.
          Há muito que se pode fazer. Basta olhar para o lado. Sim, aí pertinho de você! Certamente há quem viva com muita dificuldade, pra quem Natal é só mais um feriado, que às vezes atrapalha o pequeno ganha-pão da família.
          Se todos fizermos uma pequena ação, ela acabará por se tornar grande e teremos causado alguma diferença na vida de muitas pessoas, já neste Natal.
          Não custa experimentar. O sentimento de gratidão que recebermos em troca será o melhor e maior presente de Natal que poderemos receber.
          Venha, você também, para esse lado bom da vida! E se quiser, conte depois para o Mulher de Classe como foi essa sua ação em benefício dos menos favorecidos.



FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário