BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PEDRO DE LARA


Personalidade do rádio e da televisão, nascido em Bom Conselho, Pernambuco, atingiu status de celebridade como jurado de programas de calouros. Pedro de Lara ficou famoso na TV por carregar flores e pela fama de turrão. No início da década de 70 Pedro de Lara foi um dos jurados da Buzina do Chacrinha na Rede Tupi, paralelamente à sua atuação na Rádio Tupi do Rio de Janeiro num quadro em que interpretava sonhos. Na segunda metade dos anos 70 Pedro passou a fazer parte do júri do Show de Calouros, do Programa Silvio Santos. De 1980 em diante, Pedro participou do programa do palhaço Bozo, um grande sucesso da TVS e do SBT durante os anos 80. Pedro era Salsi Fufu, parceiro de Papai Papudo e Vovó Mafalda.

Como ator, Lara também participou de diversas produções do gênero pornochanchada, durante os anos 1970 e inícios de 1980. Entre esses filmes, destacam-se "Emoções Sexuais de Um Cavalo" (1986), "A Máfia Sexual" (1986), "Bonitas e Gostosas" (1979), "As Taradas Atacam" (1978) e "As 1001 Posições do Amor" (1978). Em 1984, Lara escreveu, produziu e estrelou o filme infantil "Padre Pedro e a revolta das crianças".

Pedro de Lara também foi astrólogo nas revistas Amiga e Sétimo Céu e radialista na Rádio Atual, além de empresário de sua esposa Mag de Lara, escritor, ator e cantor. Em suas próprias palavras: "No meu disco o pau come, é nordestino da bexiga porreta!".

Sua última atuação como jurado em televisão, se deu no programa Gente que Brilha, do SBT. Posteriormente, continuou atuando como jurado em clubes, boates, feiras e concursos por todo o Brasil. Nos últimos anos de vida, Pedro de Lara lançou o Livro da Sabedoria, que contém pensamentos como “Todo pai corujão faz do seu filho um bobão” e “Na vida tem que ter estilo, quem não tem, não é isso nem aquilo”.

Em um de seus livros, "A porta proibida", Pedro fala sobre o comportamento do homem após a criação da primeira porta da humanidade. Vulgaridade, pederastia e outros comportamentos são discorridos sob a ótica do artista. Pedro de Lara tinha uma carreira de quase quatro décadas na TV. Pedro Ferreira dos Santos, seu nome na vida real, faleceu aos 82 anos, em 13 de setembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário