BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de maio de 2012

BOM CONSELHO TERÁ DE VOLTA O AÇUDE DA NAÇÃO

A Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco anuncia nesta terça-feira, dia 8, às 14h, em Bom Conselho, a ordem de serviço para a reconstrução do Açude da Nação, localizado na cidade. A autorização para o início das obras será dada pelo secretário José Almir Cirilo em uma cerimônia que contará com a presença da Prefeita Judith Alapenha e dos secretários municipais, na sede da Prefeitura de Bom Conselho.

“Este é um momento histórico para o município de Bom Conselho. Uma obra tão esperada, enfim, sendo iniciada. O novo açude vai beneficiar várias famílias, inclusive as que foram vítimas daquela enchente em 2010. Com a obra, vamos dormir sossegados, sem medo que outro desastre aconteça com a nossa cidade”,alegra-se a Prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha.  

O açude foi destruído pela enchente de 2010, devido às fortes chuvas que castigaram o estado naquele ano. A obra está orçada em R$ 8,4 milhões e tem prazo de conclusão de 12 meses.

Uma ponte também será reerguida por cima do açude, para restabelecer o acesso entre o bairro de São Rafael e a sede municipal de Bom Conselho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário