BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fani Pacheco posa como a pistoleira sensual de ‘Malícia’, não descarta outro ensaio nu e rebate críticas: ‘A vulgaridade passa longe de mim’

Foto: Divulgação
Michael Sá
Protagonista de "Malícia”, Fani Pacheco já mostrou que o programa, que estreia nova temporada em julho no ‘Multishow’, vai ser quente. Na pele de uma pistoleira sensual, a atriz responde às perguntas sobre a nova temporada da atração e rebate as críticas que recebe ao aparecer só de calcinha e sutiã em poses sensuais na TV. Questionada se posaria nua novamente, ela não só não descarta a possibilidade, como já pensa no assunto que pretende abordar em seu próximo ensaio: sexo anal. Ui!
O que o público pode esperar da segunda temporada do “Malícia”?
Foi uma delícia gravar essa segunda temporada do “Malícia”, inclusive por conta do cenário paradisíaco, onde foram as filmagens. Passamos um mês no sul da Bahia, em Caravelas. Uma cidade do interior, com locações charmosas, que vão de lindos coqueirais a palafitas com pôr do sol ao fundo de praias maravilhosas. O público pode esperar as gostosas da estrada, mais ativista e bandidas do que nunca. Nessa segunda temporada, elas trocam o conversível vermelho por um lindo barco e saem fazendo shows de striptease e assaltos cheios de malícia.
Existe algum tipo de rivalidade entre as meninas do elenco?
Na temporada passada, as atrizes Rosanna Viegas e Caren Sousa já faziam parte do elenco. Sou, inclusive, fã do trabalho de Rosana na TV , no teatro e no cinema, e as duas se tornaram duas amigas muito queridas. A nova integrante, Graciella (Vice Miss Bumbum), foi recebida no elenco nessa segunda temporada com muito carinho e generosidade. Além de ser linda, dança maravilhosamente bem. No set de gravações, o clima é sempre bem profissional e descontraído. Não existe essa possibilidade de acontecer nenhum tipo de briga entre as atrizes pelo motivo que for.

Foto: Divulgação
Como é gravar cenas quentes para você?
Faz parte da profissão. Se está no roteiro e faz parte da história da personagem na trama, não tenho problema nenhum em executar meu trabalho da forma mais profissional possível.
Já ficou excitada durante a gravação?
Nunca. Não envolvo de forma alguma minha vida pessoal com a trajetória do meu personagem no seriado.
Se tivesse que beijar ou simular sexo com outra mulher em cena, faria?
Claro que sim, sou atriz e meu trabalho é interpretar a ficção. O desafio é tornar a cena mais real e humana possível para ter a reação do publico que assiste.
Já se envolveu sexualmente com alguém do elenco?
Nunca me envolvi com ninguém do elenco. Fora do set de gravações, e do meu horário de trabalho, deixo de ser a personagem Zu e passo a ser o ser humano Fani Pacheco. E para os humanos, na vida real , tudo é possível.
Como você rebate as críticas de que o programa e as atrizes de “Malícia” são vulgares na vida real?
Esta questão é antiga, e todo ator enfrenta esta mistura que o público faz entre o personagem, e o ator e sua vida pessoal. E, de fato, isto não me perturba. Acredito ser importante lembrar que a pessoa Fani Pacheco é bacharel em Direito, escritora e executiva de sucesso no ramo da moda. A vulgaridade passa longe da Fani, que na realidade chega a ser ingênua em diversas situações. Já a atriz Fani aceita desafios. E se o papel exige que a vulgaridade faça parte da composição do personagem, não tenha dúvida de que não hesito em aceitar. Faz parte da arte.

Foto: Divulgação
Você está solteira?
Estou solteira. Mas minha vida sexual anda muito bem obrigada (risos).
Posaria nua novamente? Como seria o ensaio?
Se a proposta financeira da revista estiver de acordo com o que julgo justo para ter meu corpo nu exposto em mais um ensaio artístico, aceitaria. Gostaria de um ensaio todo pensado por mim, tipo um auto retrato do cotidiano de uma mulher normal. Claro que seria impactante, já que, neste caso, estamos falando da Fani Pacheco e não de um personagem. Sendo assim, seria algo belo, autêntico e que causasse espanto ( risos).
Sexo anal é um tema que muitas mulheres se restringem em falar. O que você pensa sobre isso? O sexo anal também é importante para um casal?
Sem dúvida é uma questão de foro íntimo e cada um deve tratá-lo de forma reservada e de acordo com suas convicções e desejos pessoais, ou numa matéria apropriada para o assunto. Como já foi dito por mim, em ensaios por diversas vezes. Mas já que as pessoas esquecem ou tem necessidade de ouvir sempre, vamos mantê-lo no universo do imaginário popular e quem sabe eu use esse tema como assunto no meu próximo ensaio nu (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário