BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Para hospital, modelo do 'Casa Bonita' não precisa de transferência no RS

Internada em Capão da Canoa, RS, Cris Lopes sofreu acidente no sábado.
Segundo pai, médicos disseram que modelo corre risco de ficar tetraplégica.

Quadro de saúde da modelo Cris Lopes é estável (Foto: Divulgação/Site Cris Lopes Modelo) 
Quadro de saúde da modelo Cris Lopes é estável (Foto: Divulgação/Site Cris Lopes Modelo)
Internada na UTI do Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, a modelo Cristiane Lopes da Silva, de 26 anos, que se envolveu em um acidente de moto na madrugada de sábado (12), na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, permanece com estado de saúde estável, sem previsão de alta. A família tenta transferência, mas a direção do hospital entende que não há necessidade. Cris Lopes é gaúcha, mas mora no Rio de Janeiro. A modelo é integrante do reality show "Casa Bonita", do Multishow.

"Não implicaria a necessidade de tratamento cirúrgico imediato. Sendo assim, a estrutura do hospital Santa Luzia tem plenas condições de comportar e oferecer à paciente o tratamento adequado", declarou o diretor médico Mery Martins Neto.
O pai de Cris Lopes, José Gilmar da Silva, disse que ouviu dos médicos que ela corre o risco de ficar tetraplégica. "Ela precisa de urgência, porque se ela mexer a cabeça pode romper os ligamentos. Tem quatro vertebras da coluna cervical quebradas", completou.
Foto tirada pela irmã da modelo logo após o acidente (Foto: Reprodução / Facebook) 
Foto tirada pela irmã da modelo logo após o acidente
(Foto: Reprodução / Facebook)
Na madrugada de sábado, a modelo trafegava de moto pela Avenida Paraguassu, em Capão da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela estava na cidade do Litoral Norte do estado para visitar a família.
Um boletim médico, emitido ainda no fim de semana, dizia que a paciente "apresenta um quadro clínico estável e boa evolução clínica". Na manhã desta segunda-feira (14), segundo informações do diretor médico repassadas à comunicação do hospital, a modelo havia passado por uma nova bateria de exames e seu estado de saúde permanece estável. Sobre uma transferência, uma entrada foi dada na central de vagas em Porto Alegre, mas como o hospital não vê necessidade, pode demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário