BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 31 de maio de 2012

progama do ratinho

Faxinildo
Faxinildo
Faxinildo é o personagem interpretado pelo ator Marcelino Leite e atua no Programa do Ratinho como um participante inocente, quase infantil.
Quer revelar um grande segredo no programa, mas sempre é impedido pelo apresentador Ratinho. Afinal, o que será o Xerebebéu?

Marquito
Marquito
O ator que se transforma em vários personagens, auxiliando o apresentador durante o programa. Faz sátiras musicais, imitações de cantores e artistas.
Participa das dramatizações do quadro DNA, representando os convidados e apresenta o quadro Previsão do Tempo, em que sempre leva a pior nas previsões de chuvas.
Milene Uhiara
Milene Uhiara
Milene, Pavorô, Querma... são várias as maneiras de dar nome à assistente do Ratinho que lê os e-mails durante o Jornal Rational.
Moça típica do interior (mora no bairro de Barão Geraldo em Campinas) tem na simplicidade e no sotaque caipira a graça que encanta a todos.
Participa de externas do programa em desafios, passando apertos, na companhia da Sônia Dabliudabliudabliu.
Valentina Francavilla
Valentina Francavilla
A personagem que incorpora uma italiana que entende pouco o português e participa do programa lendo as mensagens enviadas pelo twiter.
Participa ainda da Escolinha do Ratinho, incorporando a italiana que sente saudades da Itália e confunde as expressões e palavras da nossa lingua.

Xaropinho
Xaropinho
Criado e interpretado por Eduardo Mascarenhas, Xaropinho surgiu em 1998 quando seu criador sugeriu a Ratinho um personagem para seu programa que seria o próprio apresentador, só que criança.
A ideia foi aceita e, junto com os designers de uma empresa de brinquedos, chegou-se a imagem do boneco Xaropinho através da criação do artista plástico Ébersom Taborda.
Com mais de dez anos no ar, Xaropinho já lançou CDs, brinquedos e diversos produtos. Além do Programa do Ratinho, o personagem também está no elenco de A Praça É Nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário