BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de maio de 2012

Setur-PE homenageará Luiz Gonzaga na 21ºBrazil National Tourism Mart

Entre os dias 09 e 10 de maio, a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), divulgará o Estado na 21º edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), maior evento de divulgação e promoção dos produtos e serviços turísticos do Nordeste do Brasil, que acontecerá em São Luís (MA).

Pela primeira vez, Pernambuco estará com dois estandes. Um deles em comemoração aos 100 anos do mestre Luiz Gonzaga e será decorado com painéis e quadros do cantor (imagens cedidas pelo Memorial Luiz Gonzaga) e algumas imagens religiosas, entre elas a de Padre Cícero, santo de devoção do músico.

Para deixar o cenário ainda mais real, o ator Adriano Cabral estará caracterizado com vestimentas iguais as usadas por Gonzaga e irá interagir com o público. No espaço será exibido ainda um vídeo sobre a vida de Mestre Lua, além de músicas do cantor. E, para quem quiser entrar no clima sertanejo, poderá usar as réplicas dos óculos e chapéu usados pelo cantor para tirar fotos.

“Esse é o ano Gonzaguiano, por isso não podíamos deixar de prestar a nossa homenagem a esse pernambucano que tanto propagou o nome do nosso Estado pelo Brasil a fora e também uma forma de fazer com que os profissionais de turismo e jornalistas do mundo inteiro conheçam as riquezas de Pernambuco através da nossa cultura” destacou o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário