BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caruaru recebe o primeiro Centro de Referência em Direitos Humanos do Nordeste


Toda a Região do Agreste será contemplada com os serviços oferecidos. Já no primeiro dia de funcionamento, será realizado um seminário com a presença do presidente da Fundação Cultural Palmares.

Um espaço onde o principal objetivo é construir uma nova vivência junto aos cidadãos pernambucanos no que diz respeito a temática de Direitos Humanos.

É com essa proposta que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), entregará amanhã (17), às 9h, na Estação do Governo Presente, em Caruaru, o Centro de Referência em Direitos Humanos – Agreste Central e Setentrional (CRDH).
No centro, serão oferecidos serviços de orientações provenientes das várias ações de promoção e defesa desenvolvidas pela SEDSDH/SEJUDH, para que assim, possam ser construídas alternativas de superação das violações de direitos humanos em todo o Estado.

Devido ao caráter regional, sua atuação se baseia na criação de parcerias para o fortalecimento das redes e equipamentos públicos existentes nos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário