BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quarta-feira, 9 de maio de 2012

De biquíni, Maria Melilo exibe corpão e declara: ‘Tem dia que quero ser mais menininha’

Maria Melilo Foto: Divulgação

Para fugir de apelidos como Olívia Palito no colégio, Maria Melilo começou a malhar. Quando era adolescente, a integrante do “Casseta & planeta” era muito magrinha, resolveu ganhar massa muscular e acabou se apaixonando pela ginástica.
“Hoje não consigo viver sem fazer musculação. Atualmente, tento treinar três vezes por semana. Mas nem sempre isso é possível por causa das gravações do programa”, conta à revista “Plástica & beleza”.

Hoje, a morena já conquistou um corpo de dar inveja. Ela tem cintura fina, coxas torneadas, bumbum arrebitado e um abdômen chapado. Mas não se sente um mulherão.
“Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, quero fazer uma maquiagem mais caprichada... Tudo vai depender do meu humor”.

A alimentação é balanceada desde a juventude.
“Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha, não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito”.
E Maria confessa que fez um retoque especial.
“Coloquei próteses de 240 ml e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário