BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

terça-feira, 8 de maio de 2012

Carol Castro diz que mantém o corpo apenas com dieta: ‘Tenho imperfeições. Não sou magrela, nem popozuda, e nunca fiz cirurgia’

Foto: Danilo Borges/Divulgação
Linda e com um corpão de causar inveja, Carol Castro surpreende ao dizer que mantém a boa forma apenas com dieta. Apesar do físico escultural e de sua preocupação com o corpo, a atriz afirma que não fica neurótica quando não consegue malhar. E às vezes até se permite uma folga.
“Tento entender os sinais do meu corpo. Se realmente é cansaço e ele quer ficar quietinho ou se é autossabotagem. Fora isso, procuro pensar na sensação que vem depois e no espelho. Saio da malhação renovada. Estou feliz com o meu corpo porque tenho consciência de que sou normal e tenho imperfeições. Isso não significa chutar o balde, mas se cuidar sem querer virar outra pessoa. Não sou magrela, nem popozuda... e nunca fiz cirurgia.”, conta ela, em entrevista à "Shape" de maio.

Foto: Danilo Borges/Divulgação
A bela morena não é só adepta aos exercícios de academia, ela é fã de esportes ao ar livre e adora praticar boxe. “Estou ensaiando uma volta ao surfe, que eu amo”, revela.
Na alimentação, Carol confessa que apesar de procurar fazer sempre refeições saudáveis, alguns dias consegue se dar “presentes”. “Pode ser chocolate, massa à noite, pipoca com manteiga derretida e queijo. Amo queijo! Para mim, é mais difícil tirar o queijo do que o chocolate.”

Foto: Danilo Borges/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário