BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deixando a emoção falar mais alto, Marcos e Dora se beijam pela primeira vez

O marido de Vitória toma a iniciativa de beijar Dora, e ela retribui o carinho

Marcos e Dora se beijam pela primeira vez (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo) 
Marcos e Dora se beijam pela primeira vez
A cada dia que passa, a atração entre Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) só aumenta, culminando em momento muito esperado: o primeiro beijo dos dois. Tudo começa quando o paizão leva as filhas Sofia (Júlia Gomes) e Bárbara ao colégio, e avista Dora deixando Olívia (Bia Petrentchuk). Ele tem o impulso de falar com a amiga, mas resolve segui-la de carro.
Quando o encontro finalmente acontece, os dois seguem para um aconchegante café.
Durante a conversa, a assistente social revela sua preocupação com a relação entre a filha e o pai. “Às vezes eu fico pensando em botá-la em uma terapia, para ela poder aprender a conviver melhor, ou não conviver, sei lá, com esse pai tão ausente”, comenta. Marcos também acha que Sofia precisa desse tipo de cuidado, mas lembra que Vitória (Gisele Fróes) acha totalmente desnecessário submeter a menina ao tratamento.
Marcos se declara para Dora (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo) 
Eles se olham com carinho
Os dois se entreolham, estranhando a cumplicidade natural. Marcos conta um pouco da sua história com a esposa, alertando que não é adepto ao grupo dos opostos se atraem. “Com o tempo, as diferenças parecem que vão fazendo com que cada um vá para um lado”, diz.
É na hora da despedida desse encontro que o sentimento fala mais alto. Os dois, um tanto quanto emocionados, se encaram. Marcos se aproxima de Dora, acariciando os cabelos da bela. E, finalmente, o beijo. Será que os dois ainda terão que enfrentar muitas barreiras para viver esse grande amor? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário