BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Evangélico assassinado na frente da família dentro de igreja no Cabo

Um crime chocou a comunidade do bairro Novo Horizonte, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O cabeleireiro Fernando Amorim Anselmo, de 42 anos, foi assassinado enquanto assistia o culto na igreja Assembleia de Deus, localizada na rua União. No momento do crime, o homem estava com a esposa e a filha de 2 anos.
Durante o culto, dois homens em uma moto aproximaram-se da porta do templo e fizeram os disparos contra Fernando. Ele foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. Os disparos atingiram também outras duas pessoas, que estavam na igreja, mas foram levadas para o Hospital Mendes Sampaio e depois transferidas para o Hospital Dom Hélder Câmara, também no Cabo.
Segundo testemunhas, a igreja estava lotada na hora do crime e com muitas crianças. Houve pânico e correria. Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a chamada, mas quando chegaram a vítima já estava morta. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. Uma equipe da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações.
Ainda de acordo com a polícia, um filho da vítima se envolveu em um assalto há pouco tempo atrás e a morte do cabeleireiro pode está relacionada a esse fato. O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário