BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

'Duro de Matar 5' deve ser lançado em fevereiro de 2013, diz revista

Bruce Willis irá reprisar o papel de John McClane.

  Getty Images  /Agência

Bruce Willis (foto de arquivo)

Bruce Willis vai estrelar mais um filme da saga "Duro de Matar", segundo a revista NME. O longa, que será o quinto da franquia, deve se chamar "A Good Day To Die Hard" e deve ser lançado no dia 14 de fevereiro de 2013. O filme será dirigido por John Moore e o roteiro deve ser assinado por Skip Woods.

Em "Duro de Matar 5", Willis irá reprisar o papel de John McClane, dessa vez em um enredo que deve envolver seu filho. Para o anúncio do novo longa, a 20th Century Fox, responsável pela produção, divulgou em comunicado: "Desde o primeiro 'Duro de Matar', em 1988, John McClane sempre se encontrou no lugar errado, na hora errada, mas com os conhecimentos e a atitude necessários para ser o último homem em pé, tornando-o o inimigo número um de terroristas em todo o mundo".

E completou: "Agora, McClane irá enfrentar seu maior desafio, dessa vez em um palco internacional, quando seu filho Jack se vê envolvido na fuga da prisão de um grande líder russo, e então pai e filho devem trabalhar juntos para se manterem vivos e assegurar a segurança e a democracia mundiais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário