BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Público do Recife ficou insatisfeito com a produção do show de Tiësto



Após as várias reclamações sobre o show de Tiësto nesse final de semana, a produção enviou um comunicado à imprensa. Por meio de uma nota oficial, a Ballantine´s, realizadora do show de Tiësto, agradece ao público que compareceu ao evento e informa que a festa superou todas as expectativas. A nota diz ainda que “o saldo pode ser avaliado em cerca de 10 horas de muita música eletrônica, gente bonita e um dos melhores festivais que a cidade já recebeu nos últimos tempos, com um ótimo detalhe: as pessoas se divertiram com responsabilidade. Nenhuma ocorrência grave foi registrada.” A nota encerra dizendo que “temos a certeza de que foi uma noite de muita diversão para todos e informamos que avaliaremos todas as sugestões recebidas para aprimorarmos ainda mais nossos próximos eventos.”
O terceiro melhor DJ do mundo numa festa de terceiro mundo. Esse foi o sentimento de muita gente que compareceu ao show de Tiësto, no Cabanga Iate Clube. A excelente apresentou do holandês salvou a organização do evento de reclamações ainda maiores que as da madrugada do sábado. Pessoas que compraram ingressos ao preço de até R$ 170, com direito a open bar (bebida livre inclusa no ingresso), tiveram bastante dificuldade para pegar bebida durante toda a festa e até mesmo para se locomover, devido à grande quantidade de público no espaço considerado Vip. O problema, segundo alguns frequentadores, ocorreu porque quem comprou ingressos para o setor premium (R$ 80) acabou tendo acesso livre à área super premium, de ingressos mais caros.
Por volta das 23h30, chegar perto dos bares da área do open bar já era tarefa bastante difícil. A confusão perdurou por toda a madrugada até que a bebida acabou por volta das 4h, pouco antes do final da apresentação de Tiësto. Mas a festa foi até perto das 7h. “Só consegui pegar uísque três vezes. E isso porque foi logo que cheguei ao show. Quando voltei ao bar para pegar uma água, já havia acabado tudo. Estava ruim até para andar na área super premium”, reclamou um funcionário público de 28 anos, que preferiu não ter o nome publicado. “Podemos resumir o show de Tiësto em um breve texto: o cara toca muito, mas a organização da festa foi um lixo. Pista e pista super premium eram a mesma coisa. A estrutura de bar era uma vergonha. Brigas e nenhum segurança por perto. Foi um evento vergonhoso em todos os piores sentidos”, relatou o produtor Huston Cardoso, 26 anos.
No Facebook, uma página foi criada para reunir reclamações dos insatisfeitos. O título é "Revoltados com Ballantines". Há 362 membros participantes.
O show
Foram mais de duas horas de muito e-music. O setlist do holandês deixou os fãs extasiados. Após a abertura feita por Maninho DJ, seguido pelo Magui, do club Sirena, Tiësto assumiu o setup e mostrou porque ocupa o terceiro lugar do ranking da revista britânica DJ Mag. Trance, house, techno e muita animação nas pistas. Efeitos especiais no palco deixaram o ambiente ainda mais convidativo. Os amantes da música eletrônica certamente não se esquecerão da apresentação de Tiësto no Recife. O artista passou por sons de Coldplay, Red Hot Chili peppers e não deixou ninguém parado.
Show de Tiesto. Imagem: Nando Chiappetta/DP/D.A. Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário