BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Juju Salimeni nega ser garota de programa: 'Deus me livre!'

A panicat, no entanto, admite que já recebeu propostas deste tipo: 'Quem disser que nunca aconteceu está mentindo'.

Making of de Juju Salimeni posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo) 
Juju Salimeni: muito sensual para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
 
As panicats se viram em uma tremenda saia justa depois que Dani Bolina declarou, em entrevista a um programa de TV, que algumas das ex-companheiras eram garotas de programa. Mas assim como outras colegas, Juju Salimeni garante que esse não é seu caso.
"Já recebi propostas para fazer (programa), é claro. A gente sabe que tem. Quem diz que nunca aconteceu está mentindo ou querendo bancar de santa. A culpa não é sua, você fica exposta... Até uma menina bonita na balada pode passar por isso. Não tenho motivo para me envergonhar. Vai de cada um aceitar ou não. Eu nunca fiz. Deus me livre!", afirma.
Perguntada se ficou chateada com o comentário de Bolina, Juju diz que não e explica que, na verdade, a colega estava falando de apenas uma pessoa. Quem seria?
"O que ela falou era de uma pessoa. Acho que não foi uma coisa legal de falar, porém cada um tem sua vida e faz o que quer. Não é uma coisa que ela possa provar e, de qualquer forma, nem se deve tocar nesses assuntos. Ficou chato. Mas temos que passar por cima disso e continuar nosso trabalho", pondera a loira, que, apesar de negar que já tenha aceitado qualquer proposta indecente, conta que não entendeu por que o assunto rendeu tanta polêmica: "Nem entendi a proporção que tomou isso tudo. Há anos existe essa coisa de mulher bonita da TV fazer isso. É uma coisa tão antiga...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário