BOM CONSELHO PE

Montagem criada Bloggif
SE VOCÊ QUE CRIAR SEU BLOG PARTICULAR,
AQUI NÓS FAZEMOS E DAMOS MANUTEÇÃO. CONTRÁTENOS PELO TELEFONE OU E-MAIL ABAIXO.

(087)8839-1465/9991-9711
aguiadouradafcm@bol.com.br
bandamarcialfreidimasbc@hotmail.com

ANUNCIE AQUI!

Montagem criada Bloggif

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Que razões levam as mulheres a ter sexo?

Que razões levam as mulheres a ter sexo?
 Que razões levam as mulheres a ter sexo? Desejo sexual? Amor? Desejo de ter filhos? Um estudo realizado recentemente, nos EUA, revela que existem muitas razões, e algumas bem estranhas, para as mulheres terem relações sexuais.


Que razões levam as mulheres a ter sexo? Era a pergunta a responder. O estudo foi feito a mil mulheres e a conclusão geral a que chegaram foi de que as mulheres os homens que atraem sexualmente as mulheres não são muito fáceis de encontrar. Então porque razão as mulheres fazem sexo?

O livro conclui que as razões são variadas, algumas espantosas, outras estranhas, mas vão muito além da paixão ou do desejo sexual.

Algumas das respostas mais interessantes relacionavam a relação sexual com outras
necessidades, como: para aliviar uma dor de cabeça, para obter favores, para melhorear a performance sexual, ou por puro aborrecimento. Há até quem use o sexo como moeda de troca, por exemplo, para obrigar os homens a fazer as tarefas domésticas, ou para receber presentes.

Os
motivos sentimentais são os mais comuns e os que lideram a lista. Há quem invoque razões religiosas, ou espirituais, como por exemplo uma senhora que respondeu ter relações sexuais para sentir-se mais próxima de Deus. Claro que a reprodução também entra na lista, mas surpreendentemente, ou talvez não, ter sexo para procriar está na 55º posição.

Outros motivos surgem na lista e vão desde os mais
mundanos aos românticos, sem esquecer os vingativos (traição) e os interesseiros.

Algumas das respondas mais interessantes foram:
  • "Para me sentir mais próxima de Deus"
  • "Sentia-me atraída pela pessoa"
  • "Queria demonstrar o meu amor"
  • "Queria agradar o meu parceiro"
  • "Dormi com vários rapazes porque tinha pena deles"
  • "Queria vingar-me por o meu parceiro me ter traído"
  • "A vida é demasiado curta para esperar quatro anos para ter sexo outra vez."


O estudo foi realizado por psicologos americanos, da Universidade do Texas, e foi publicado por  Cindy Meston e David Buss, num livro intitulado
Why Woman Have Sex? (Porque é que as mulheres fazem sexo?). O estudo inquiriu também homens e as conclusões a que chegaram mostram que "enquanto os homens encontram muitas mulheres sexualmente atraentes, as mulheres não encontram muitos homem que as atraiam do ponto de vista sexual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário